Cidades

Homem é preso suspeito de cometer vários furtos no Centro de Manaus

Rosivaldo-preso-por-furto
Redação
Escrito por Redação

Rosivaldo Tavares Ferreira, de 25 anos, foi preso na manhã de quarta-feira (1), em cumprimento a mandado por furto qualificado. A ação policial ocorreu por volta das 10h, na Rua 15 de Novembro, no Centro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o titular do 24º DIP, delegado Aldeney Góes, Rosivaldo foi denunciado por vários roubos e furtos na área. Uma das vítimas foi até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência (B.O).

“A vítima relatou que estava em um terminal de ônibus no Centro, quando foi abordada por um homem que puxou o celular da mão dela, em seguida, saiu correndo. Diante do registro, iniciamos as investigações na área até prendê-lo”, explicou delegado Aldeney Góes.

Após ser identificado pelos crimes naquela área, foi expedido o mandado de prisão preventiva em nome de Rosivaldo, no dia 31 de maio deste ano, pela juíza plantonista da Vara Criminal, Ana Teixeira Gazzineo.

Rosivaldo foi indiciado por furto qualificado. Ao término dos procedimentos legais de polícia, ele foi levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde aguardará à decisão da Justiça.

 

Foto: divulgação/Polícia Civil

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.