Amazonas Cidades

Homem leva tiro na barriga após assaltar posto de gasolina e abordar casal

Novo método de aguardar primeiros socorros médicos: pendurado/Foto: PC-AM
Redação
Escrito por Redação

Rufian de Moraes Anacleto, de 25 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen, na tarde de hoje, quinta-feira (30), na avenida Governador José Lindoso, conhecida como avenida das Torres, bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, Rufian estava praticando assalto em uma motocicleta Honda Bross, cor vermelha, placa OAF-1117 e portava uma arma de pressão.

O suspeito havia assaltado um posto de combustível, onde teria abordado os frentistas e levado uma quantia de R$ 518 em dinheiro, segundo o gerente do estabelecimento, Luíz Maciel, de 29 anos.

Após assaltar o posto de gasolina, o suspeito abordou um casal, que aguardava um transporte coletivo, mas, foi surpreendido por um homem desconhecido que efetuou o disparo de arma de fogo contra Rufian.

Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e encontraram o suspeito ferido.

Depois de receber voz de prisão no local, o assaltante foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o ao Hospital e Pronto Socorro Dr.João Lúcio, na Zona Leste, em estado grave.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, os objetos das vítimas e a quantia de R$ 195 em espécie roubada do posto de gasolina foram devolvidos aos seus proprietários.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.