Cidades

Homem mata vizinho a golpes de terçado, no Jorge Teixeira

Suspeito de matar vizinho./Foto: divulgação PM
Suspeito de matar vizinho./Foto: divulgação PM
Redação
Escrito por Redação

Suspeito de desferir golpes de terçado em vizinho, que teve o nome preservado a pedido da família, Cláudio César dos Santos, de 42 anos, foi preso na tarde de sábado (26) por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O crime ocorreu na Rua Beija-Flor, bairro Jorge Teixeira 4, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações do irmão da vítima, que não teve o nome divulgado, à polícia, os dois homens passaram o dia consumindo bebida alcoólica, quando iniciaram um desentendimento por volta das 14h30, por causa de um peixe assado. Revoltado, Cláudio pegou o facão e desferiu uma terçada no vizinho, em seguida, fugiu.

Cláudio foi localizado dentro de um banheiro de uma casa abandonada próximo ao local do crime. Ele foi detido e levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por crime de tentativa de homicídio.

Já a vítima, foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mesma zona da cidade.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.