Cidades

Homem morre a golpes de faca e outro fica ferido, na Zona Oeste de Manaus

Um homem não identificado foi assassinado a facadas na madrugada de domingo (8), por volta de 0h30. Um amigo da vítima, também não identificado ficou ferido, mas foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, bairro de mesmo nome, zona Oeste de Manaus.

O criem aconteceu entre as ruas Praia do Mosqueiro e Praia do Futuro, comunidade Parque Solimões, mesma zona da cidade. O principal suspeito de ter cometido o crime conhecido como ‘Neguinho’ e mais três comparsas fugiram do local.

Conforme a polícia, ‘Neguinho’ estava incomodado com a presença do  homem que estava comercializando entorpecentes na comunidade, o que resultou numa rixa entre ambos pela liderança da área.

Os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência informaram ter realizado buscas para localizar o autor, mas sem êxito.

A vítima foi atingida com cinco golpes de faca, sendo uma no rosto, duas nas costas, um no peito e outra no braço direito, segundo a perícia criminal.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima para realizar o exame de necropsia e posteriormente para identificação de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o crime.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.