Cidades

Homem morre após carro capotar na Avenida do Turismo, em Manaus

O acidente ocorreu na Av. do Turismo, em Manaus
O acidente ocorreu na Av. do Turismo, em Manaus
Redação
Escrito por Redação

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 4h, deixou uma pessoa morta, na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. José Augusto Martins de Almeida, de 30 anos, estava em um veículo modelo Siena, cor cinza, placa JXG-5331, que capotou na via.

De acordo com as informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o carro envolvido no acidente havia quatro pessoas e era dirigido por Fernando Alves Ferreira, que perdeu o controle e colidiu contra um muro, nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

O acidente ocorreu na Av. do Turismo, em Manaus

O acidente ocorreu na Av. do Turismo, em Manaus – foto: divulgação/Manaustrans

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para recolher provas que determinassem as causas do acidente. As primeiras evidências apontam que o condutor trafegava em alta velocidade quando capotou vitimando o passageiro.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O condutor e os dois ocupantes sobreviventes do acidente foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.