Cidades

Homem morre atropelado ao tentar atravessar avenida, na Zona Centro-Sul

Redação
Escrito por Redação

Um homem morreu após ser atropelado por um veículo, na madrugada deste sábado (19), na avenida Ephigênio Sales, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundos informações, a vítima, João Bosco Correia, 60, atravessava a pista quando foi atropelado e morreu no local.
A mulher que conduzia o carro modelo Focus, cor preta, placas PHE-2100, a médica Renata Marinho Pinto, 28, foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mesma zona, em estado de choque após o acidente.

De acordo com o soldado da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Fábio Guedes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi removido pelo IML - foto: Yuri Mendes

O corpo da vítima foi removido pelo IML – fotos: Yuri Mendes

“A família da vítima esteve no local e foram orientados sobre os procedimentos de polícia. Outra informação é que não temos a confirmação se a vítima atravessa a via embriagada”, explicou.

Conforme a perícia criminal a via não apresenta problemas de visibilidade e o excesso de velocidade pode ter sido um dos fatores do acidente.

O carro ficou parcialmente destruído com impacto e foi removido para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde também foi registado. A condutora responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima para exames de necropsia.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.