Cidades

Homem morre e outro fica ferido após moto capotar na Avenida Torquato Tapajós, em Manaus

Redação
Escrito por Redação

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente na Avenida Torquato Tapajós, próximo a entrada do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 21h de domingo (8), após a motocicleta capotar em uma curva da via.

Aos policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram que os dois homens em uma motocicleta modelo Yamaha/Fazer Sed, cor branca, placa PHI-7651, perderam o controle e capotaram em uma curva no sentido bairro-centro, em frente ao antigo balneário Selva Park.

Após a colisão, o passageiro que vinha na garupa foi arremessado contra um poste de iluminação pública e morreu na hora - fotos: divulgação

Após a colisão, o passageiro que vinha na garupa foi arremessado contra um poste de iluminação pública e morreu na hora – fotos: divulgação

Com o impacto, o passageiro que vinha na garupa, identificada como Lucas Martins Batista, 22 anos, foi arremessado contra um poste de iluminação pública e morreu na hora. Já o condutor da moto, William Martins Nascimento, de 28 anos, ficou ferido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital.

A perícia criminal foi acionada para identificar as possíveis causas do acidente.

A perícia criminal foi acionada para identificar as possíveis causas do acidente.

Uma equipe de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram no local para auxiliar o fluxo de veículos. A perícia criminal foi acionada para identificar as possíveis causas do acidente.

Após os procedimentos da polícia, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames de necropsia.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.