Cidades

Homem que matou mulher a facadas, no loteamento João Paulo é preso

Redação
Escrito por Redação

Após três dias do crime, a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), apresentou na manhã desta quarta-feira (22), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus, Marlison da Silva Lima, de 22 anos, como o autor das facadas que vitimou Lina Andrade Matos, de 57 anos. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (17), na Rua Jucá, Comunidade João Paulo, Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Marlison foi preso na segunda-feira (20) na casa da mãe dele, situado na mesma rua onde aconteceu o crime. A prisão do acusado foi em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Sanã Nogueira Almendros de Oliveira, do Plantão Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, Marlison confessou o crime e disse que no dia estava drogado.

“A prisão de Marlison ocorreu após o depoimento de uma testemunha na delegacia. Ele confessou a autoria, mas o crime foi motivado após Lina o denunciar para a polícia porque ele ficava consumindo drogas em frente à casa dela”, explicou o delegado Ivo Martins.

Ainda de acordo o delegado, Marlison foi até a residência de Lina. Ao se dar conta que Lina estava sozinha, ele entrou na casa e a sufocou para não gritar. Em seguida, desferiu vários golpes de faca no pescoço da vítima. Uma das facadas quase decapitou a mulher.

Marlison foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde aguardará à decisão da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.