Entretenimento

Homem se passa por jornalista do Fox Sports para aplicar golpe em jogadores

Redação
Escrito por Redação

Não é recente a prática de pessoas que aplicam golpes em jogadores de futebol, querendo obter algum ganho que seja e se utilizando de um cargo que não tem.

Segundo informações obtidas pelo Na Telinha, um homem, que se anuncia como Gustavo Maldini e que se diz jornalista do canal esportivo Fox Sports, tem conseguido o contato de jogadores importantes de futebol e usado o nome da emissora para conseguir camisas originais e autografadas de seus clubes, dizendo que usará isso para divulgação no Fox Sports.

Ele, na maioria das vezes, manda mensagens por WhatsApp para os jogadores e é por lá que toda a conversa acontece.

Acreditando na boa fé, alguns até já mandaram os produtos. Outros, no entanto, desconfiaram da atitude – nada comum por parte da imprensa – e ligaram para a Fox avisando sobre o caso, que confirmou que não tem ninguém com o nome de Gustavo Maldini em seu quadro de funcionários. O rapaz também já disse que fazia parte da ESPN Brasil, mas quando foi descoberto uma vez, “trocou” de emissora.

Dentre outros jogadores, Gustavo já aplicou a mesma conversa em Adriano, lateral do Barcelona; Wilson, goleiro do Curitiba; e Tom, arqueiro da Portuguesa.

Não se sabe há quanto tempo estes golpes estão sendo aplicados, e a única pista que se tem é que o cidadão usa um número de São Paulo (011)

O Fox Sports não comenta o assunto oficialmente.

(Na Telinha)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.