Cidades

Homens alvejados a tiros morrem em hospitais de Manaus

Redação
Escrito por Redação

Dois homens, vítimas de tiros, morreram após permanecerem internados em hospitais da Zona Leste e Sul de Manaus. Os casos foram registrados na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Josué Castro Campos, de 37 anos, foi atingido com um tiro na manhã desta quinta-feira (19). O crime ocorreu por volta das 6h25, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste. De acordo com informações de polícia, a vítima sofreu um sequestro relâmpago e ao tentar reagir, foi baleado no abdômen.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul, onde não resistiu ao ferimento.

Outro caso ocorreu na Rua dos Diamantes, Conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste.  Manoel Bezerra dos Santos Filho, de 56 anos, saía para o trabalho, quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos, em seguida, fugiram a pé.

Conforme o relatório da polícia, o crime ocorreu por volta das 5h de segunda-feira (16). A vítima foi socorrida e encaminha ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, posteriormente transferida ao Pronto-Socorro (PS) João Lúcio, mas não resistiu e foi a óbito na quarta-feira (18).

A autoria dos dois crimes ainda é desconhecida pela polícia. A DEHS vai investigar os casos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.