Esportes

I Corrida do Advogado acontece domingo (21)

Primeira Corrida dos Advogados do Amazonas/Foto: CAAAM
Redação
Escrito por Redação
Primeira Corrida dos Advogados do Amazonas/Foto: CAAAM

Primeira Corrida dos Advogados do Amazonas/Foto: CAAAM

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas por meio da Caixa de Assistência dos Advogados realizará a I Corrida do Advogado. O acontecimento é alusivo ao mês do advogado e tem o objetivo de integrar a classe e proporcionar aos profissionais e a sociedade em geral, momentos de lazer e cuidados com a saúde, por meio da prática esportiva.
A corrida acontece neste domingo, 21 de agosto, às 7h, com largada na sede social da OAB-AM, localizada à Rua Professor Samuel Benchimol, s/nº, Adrianópolis, nas imediações do Passeio do Mindú.

A corrida é voltada para a comunidade advocatícia amazonense, mas a participação é aberta ao público e os interessados podem fazer sua inscrição no site www.ticketagora.com.br.

A I Corrida do Advogado terá o percurso de 6 quilômetros com categoria específica para a classe e outra para o público em geral. A inscrição é de apenas R$ 60 e dá direito ao kit do atleta composto por sacola personalizada, camiseta e viseira.

“A primeira Corrida dos Advogados do Amazonas é um marco importante para advocacia amazonense. A Caixa de Assistência dos Advogados cumpre seu papel institucional estimulando a pratica de esportes e os hábitos saudáveis em nossos colegas. A corrida em si, já é um momento de celebração da vida e de cuidado com a saúde, não só dos advogados, mas também dos seus familiares”, afirma a presidente da CAAAM, Denize Aufiero.

Os cinco primeiros colocados na categoria individual geral, masculino e feminino, categoria individual advogados masculino e feminino, bem como, os três primeiros colocados nas categorias deficientes visuais e cadeirantes masculino e feminino e as equipes com maior número de participantes receberão troféus e todos que cruzarem a linha de chegada ganharão medalhas de participação.
http://about.me/tteofilo/

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.