Cidades

Idoso morre atropelado na faixa de pedestre após ser atingido por motocicleta

Atropelado_foto_CA_1
Redação
Escrito por Redação

Um aposentado de 80 anos morreu atropelado na manhã de quarta-feira (9), após ser atingido por uma motocicleta na faixa de pedestre. O fato aconteceu por volta das 5h30, na avenida Brasil, bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. O piloto da moto Honda, cor preta, placa NON-6058, identificado apenas como ‘Igor’ chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), depois fugiu do local.

Segundo testemunhas, o idoso Otávio Barbosa de Freitas atravessa a faixa de pedestres no sentido bairro-centro, quando o motociclista avançou o sinal vermelho e atingiu o idoso que morreu na hora. O filho da vítima, o funcionário público Eduardo de Freitas, de 47 anos, disse que o pai sempre ia lhe visitar nas primeiras horas da manhã e tinha o percurso como rotina.

“O meu pai tinha o costume de ir me visitar nesse horário. Mas a imprudência do motociclista tirou a vida do meu pai”, lamentou.

O idoso atravessa na faixa de pedestre quando foi atropelado - fotos: Correio da Amazônia

O idoso atravessa na faixa de pedestre quando foi atropelado – fotos: Correio da Amazônia

O local foi isolado por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) até a chegada da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.