Amazonas Educação

IFAM abre Processo Seletivo para Mestrado Profissional, em Ensino Tecnológico

Processo Seletivo IFAM, Mestrado Tecnológico/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) abriu ontem (25), o Processo Seletivo para o Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico, com inscrições gratuitas, período de 19 a 28 de outubro, de 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no prédio do CDI do Campus Manaus Centro, localizada na Av. Sete de Setembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado na página do IFAM dia 18 de dezembro, a partir das 10h00.
O mestrado vai oferecer 24 vagas, sendo 12 de ampla concorrência para portadores de diploma de graduação reconhecidos pelo MEC e 12 para servidores docentes e técnicos administrativos em Educação e pertencentes ao quadro permanente do Instituto Federal do Acre (IFAC), portando diploma de graduação.

As linhas de pesquisa são: Processos Formativos de professores no Ensino Tecnológico e Recursos para o Ensino Técnico e Tecnológico.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o formulário de inscrição obtido na página do Mestrado (http://www.ifam.edu.br/mpet) devidamente preenchido com a indicação da linha de pesquisa, o projeto de pesquisa em formato digital, duas fotografias 3×4, diploma de graduação, histórico escolar do curso de Graduação, documento de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação, certificado de quitação militar (apenas para homens) e o Curriculum Lattes atualizado e impresso na versão completa.

O Processo Seletivo será composto por quatro etapas: homologação de inscrição, avaliação de projeto, prova escrita e prova oral, sendo todas de caráter eliminatório.

O edital completo está disponível no Portal do IFAM e na página do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.