Curiosidades

Imagens de suposta sereia encontrada em praia intriga internautas

Publicação sobre suposta sereia encontrada em praia na Inglaterra foi compartilhada mais de 22 mil vezes em quatro dias Fonte: Último Segundo
Redação
Escrito por Redação

Estranho ser foi encontrado em praia na Inglaterra; publicação já foi compartilhada mais de 22 mil vezes no Facebook em apenas quatro dias.

A Disney ainda não confirmou e a dupla Linguado e Sebastião não foi localizada pela reportagem para comentar o caso, mas o boato que ganha força na internet é: a sereia Ariel está morta.

A prova disso seriam uma série de imagens publicadas nesta semana pelo usuário Paul Jones em sua conta no Facebook. Brincadeiras com o clássico infantil a parte, as fotos da suposta sereia estão intrigando milhares de internautas ao redor do mundo.

Publicação sobre suposta sereia encontrada em praia na Inglaterra foi compartilhada mais de 22 mil vezes em quatro dias Fonte: Último Segundo

Publicação sobre suposta sereia encontrada em praia na Inglaterra foi compartilhada mais de 22 mil vezes em quatro dias
Fonte: Último Segundo

Segundo o responsável pela publicação, que já foi compartilhada mais de 22 mil vezes em apenas quatro dias, o estranho ser que remete parece ter um busto humano e um rabo de peixe foi encontrado em uma praia na cidade de Great Yarmouth, no sudeste da Inglaterra.

“Hoje em Great Yarmouth encontramos o que parece ser uma sereia morta trazida à praia pelo mar”, escreveu Paul Jones.

A suposta sereia também foi gravada em vídeo publicado no Youtube pelo usuário
Mugiwara Boy Prod. “Não sei o que era, mas tinha um cheiro realmente ruim”, escreveu ele. (veja no fim da matéria).

Enquanto muitos internautas se dedicaram a postar imagens com a mensagem “RIP Ariel”, sigla em inglês para “descanse em paz”, alguns mais céticos concluíram que o estranho ser seria, na verdade, uma foca morta.

sereia5

sereia4

sereia2

sereia3

Fonte: IG

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.