Entretenimento

Império é coroada melhor novela no Prêmio Contigo 2015

Redação
Escrito por Redação

A novela “Império” foi a grande vencedora do 17ª prêmio Contigo de Televisão, que aconteceu na noite desta segunda-feira (8), no Rio de Janeiro. A trama exibida pela Globo, que contou a história de poder e decadência do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) recebeu seis troféus, entre eles o de melhor novela e autor, para Aguinaldo Silva.
Concorrendo com Tony Ramos, o Braga de “O Rebu”, Nero ganhou na categoria de melhor ator. Ele, no entanto, não compareceu à premiação por já estar gravando um novo trabalho, “A Regra do Jogo”. Lilia Cabral, que viveu sua mulher, Maria Marta, em “Império”, agradeceu em seu nome. “Não vou avisar pelo WhatsApp, ele vai dormir sem saber”, brincou.

 
Em seguida, a atriz voltou ao palco para receber o prêmio de melhor atriz pela vilã Marta. “Aguinaldo, você não sabe como é importante para o ator falar as palavras que você coloca nos persoangens”, agradeceu. Vencedora na categoria de melhor atriz coadjuvante, pelo papel de Maria Isis, Marina Ruy Barbosa também dirigiu palavras ao escritor. “Queria dedicar esse prêmio a Aguinaldo Silva, que acreditou em mim quando eu mais precisava”, disse.

Estreante em novelas, Viviane Araújo também foi coroada por sua atuação em “Império”, ganhando o prêmio de Revelação da TV. Emocionada, ela se disse surpresa com o reconhecimento. “Tenho 40 anos e estou ganhando um prêmio de revelação”, declarou.

(BOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.