Cidades

Um incêndio de grandes proporções atinge prédio comercial de Manaus

incendio
Redação
Escrito por Redação

Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio comercial na manhã de hoje, sábado (17), por volta das 09h30, localizado entre as ruas José Paranaguá e Dr. Moreira, no Centro de Manaus. Ninguém ficou ferido. Durante a ação do Corpo de Bombeiros, prédios vizinhos e anexos ao prédio atingido pelo incêndio foi isolado. Cinco viaturas da corporação, sendo uma equipada com escada Magirus foi utilizado no combate às chamas.

O fogo foi controlado após uma hora e meia. A energia elétrica foi interrompida para os trabalhos do Corpo de Bombeiros. As causas para o incêndio são desconhecidas e teve início no terceiro andar do prédio comercial.

O subcomandante do Corpo de Bombeiros Raimundo Rodrigues, informou que houve dificuldades para chegar no local devido o trânsito. Ele adiantou que a falta de uma base da corporação instalada no Centro poderia ter ajudado a combater o incêndio com mais rapidez.

Carla Assunção, de 30 anos, contou que a maioria das lojas estava fechada, quando percebeu o calor vindo do prédio.
“Assim que sentimos o calor, o prédio já estava em chamas e logo boa parte desabou”, disse.

O técnico da Defesa Civil do município, Ednaldo Lopes, informou que a estrutura do prédio será avaliada após as conclusões dos trabalhos do Corpo de Bombeiros.

O fogo foi controlado e 15 soldados da corporação trabalharam no combate e rescaldo das chamas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.