Amazonas Cidades

Incêndio destrói Loja no Centro histórico de Manaus

Incêndio atinge loja no Centro de Manaus/Foto: CB
Incêndio atinge loja no Centro de Manaus/Foto: CB
Redação
Escrito por Redação

Um incêndio de grandes proporções atingiu no início da manhã de hoje, quarta-feira (30), a livraria Disbral, na rua Leovegildo Coelho com rua dos Andrada, Centro Histórico de Manaus, próximo à igreja dos Remédio. O fogo começou por volta de 6h30 e já consumiu boa parte das estruturas do prédio, botando em risco outros que estão ao seu redor.
Segundo informações do feirante Celino Silva, 28, ouviu-se um barulho semelhante a fogos de artifício vindo do prédio e logo em seguida as labaredas começaram a surgir. Os Corpo de Bombeiros chegou cerca de 15 minutos depois e trabalha no combate às chamas com quatro viaturas.

Uma loja ao lado do prédio da libraria também já foi afetada pelo fogo. Houve ainda uma pequena explosão no prédio e alguns destroços vieram a baixo assustando as pessoas que começaram a correr com medo do prédio desabar.

Nesse momento duas mulheres acabaram sendo pisoteadas. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Outras pessoas tiveram celulares roubados por bandidos que se aproveitaram do tumulto para ‘bater carteiras’ e fazer pequenos furtos. Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) já estão no local para tentar conter o tumulto.(Em tempo)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.