Amazonas Cidades

Incêndio destrói, parcialmente, prédio desativado na Djalma Batista

Bombeiros prestam atendimentos/Foto: CB
Redação
Escrito por Redação

Um prédio de cinco andares desativado foi atingido por incêndio de médias proporções na noite de sábado (21), na Avenida Djalma Batista, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul de Manaus.
O prédio que já abrigou uma loja Oriente fica ao lado de um cartório, em frente as agências bancárias Bradesco e Itaú.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada e chegou ao local do sinistro às 21h30, com tempo de resposta de sete minutos. Uma minuciosa inspeção foi feita na estrutura do prédio, mas não havia ninguém, além de muita fumaça.

As chamas confinadas afetaram o subsolo de aproximadamente 300 metros quadrados, causando dificuldade na extinção para as equipes, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os trabalhos para o controle das chamas contaram com três caminhões de combate a incêndio com 5 mil litros de água, três caminhões pipa com 15 mil litros, além de dois com mais 12 mil litros de água.

Ao todo, 60 mil litros de água foram utilizados para o combate e rescaldo no local que finalizou por volta de 0h25 do início da madrugada de domingo (22). O fogo não atingiu os andares superiores do prédio.

Bombeiros atendem a ocorrência/Foto: CB

                                                     Bombeiros atendem a ocorrência/Foto: CB

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.