Cidades Destaques

Incêndio destrói várias casas no bairro de Petrópolis em Manaus

Casas destruídas pelo fogo que pode se alastrar/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Um incêndio de grandes proporções atingiu várias casas de madeira no início da noite de hoje, segunda-feira (03), na rua Paulo VI, bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, onde, pelo menos 15 residências situadas no beco, foram atingidas pelas chamas. Até o momento não há informações sobre vítimas.

De acordo com os bombeiros, ainda há risco do fogo se propagar para outras residências vizinhas. Três viaturas da corporação se deslocaram para o local e tentam conter as chamas. A Eletrobras Distribuição Amazonas foi acionada para desligar a energia na área.

Casas destruídas pelo fogo que pode se alastrar/Foto: Divulgação

Casas destruídas pelo fogo que pode se alastrar/Foto: Divulgação

Segundo o tenente João Filho, ainda não dá para contabilizar a quantidade de casas incendiadas devido a área ser extensa. Moradores tentavam apagar as chamas com baldes de água.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) também foi ao local para orientar os motoristas na via. O tráfego de veículos é intenso.

Por volta das 19h20, a Polícia Militar (PM) também foi acionada para conter ânimos mais exaltados de alguns moradores que ameaçavam os bombeiros.(AC/Em Tempo)

incendio5

incendio4

incendio3

incendio2

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.