Amazonas Cidades

Incêndio em lixão, em Parintins, pode ter sido criminoso

Bombeiros tentam debelar as chamas/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Um incêndio de grandes proporções que começou na noite de ontem, domingo (08), está atingindo a lixeira pública do município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, próximo ao Campus da Universidade Federal  do Amazonas (UEA).
De acordo com o Corpo de  Bombeiros, o fogo começou por volta das 18h00 e as causa até o momento são desconhecidas. As chamas logo se  propagaram e segundo os moradores, foram ouvidas várias explosões por causa da grande concentração de gás metano.

As explosões e a fumaça negra assustaram os moradores, ao ponto de muitos abandonarem suas casas nos bairros Dejard Vieira Pascoal Allágio, o mais próximo da lixeira.

Todas as equipes dos Bombeiros de Parintins e trabalharam  a noite toda, a madrugada, mas, até agora pela manhã, não tinham conseguido controlar o incêndio.

Ainda há pouco, o secretário de Limpeza Pública de Parintins, Suame Patrocínio, disse que o incêndio pode ter sido criminoso, já que existe  um vídeo que suportamente,  dois homens atearam fogo no lixão.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.