Entretenimento

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira mais vista nos cinemas

A atriz Ingrid Guimarães/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
A atriz Ingrid Guimarães/Foto: Divulgação

A atriz Ingrid Guimarães/Foto: Divulgação

A atriz Ingrid Guimarães está entre as três mulheres mais assistidas da história do cinema nacional, sendo a recordista deste o início deste século, de acordo com jornal Folha de S. Paulo.

Antes dos anos 2000, apenas duas atrizes atraíram mais gente aos cinemas no Brasil: Xuxa, que reúne mais de 60 milhões de espectadores, e Sônia Braga, com cerca de 25 milhões de ingressos vendidos no país.

“Meu Deus! E eu não estou rica!” reagiu Ingrid de forma bem-humorada ao saber da notícia.

Quatro de seus filmes – “De Pernas pro Ar” (2010), “De Pernas pro Ar 2” (2012), “Minha Mãe É uma Peça” (2013) e “Loucas para Casar” (2014)- levaram às salas 16,6 milhões de espectadores. Somados aos números de seus filmes “menores”, mais de 18 milhões de pessoas já ficaram sentadas nas poltronas diante da imagem de Ingrid na tela.

Desde a última quinta-feira (1º), ela está em cartaz com “Um Namorado para Minha Mulher”, refilmagem de um estouro argentino de bilheteria.

“Pela primeira vez na minha vida, e isso mostra que a gente está envelhecendo, eu tenho fãs não de um determinado trabalho, tenho fãs da minha história”, diz a atriz de 44 anos.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.