Amazonas Economia

Inscrições à Feira em Dubai estarão abertas até sexta-feira(08)

A mais importante Feira de Negócios reúne empresários/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Por intermédio do Centro Internacional de Negócios do Amazonas, a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), abriu as inscrições para a Feira Beauty World 2016, a mais importante Missão Comercial do mundo, voltada ao setor de produtos de beleza em geral.
O evento que chega a sua 21ª edição, acontece no período de 15 a 17 de maio, em Dubai Emirados Árabes. Os empresários interessados em participar da missão devem realizar suas inscrições até sexta-feira (08), pelo endereço: www.equestiona.com/rede-cin/beauty word-2016-inscricao.html.

A feira tem a finalidade de oferecer oportunidades de negócios e parcerias aos empresários, além de fortalecer a rede de relacionamentos internacionais, incrementar as transações comerciais e dar a eles a chance de conhecer as tendências de mercado.

O gerente do CIN-AM, Marcelo Lima, explica que há relatos de brasileiros que já participaram da feira e afirmaram que os produtos brasileiros são bem recebidos e vistos pelos estrangeiros, o que para o gerente mostra a importância do empresariado amazonense participar da missão em Dubai.

“Ao participar dessa feira, o empresário pode conhecer o que existe no mercado internacional e assim ter chances de posicionar seu produto em relação a outros. Quando o empresário passa a conhecer novas tendências e entende o valor do seu produto no mercado ele se prepara mais para começar a exportar”, frisou Marcelo.

Setores

A missão comercial é voltada para produtos, como shampoos, unhas e acessórios; máquinas, embalagens e matéria-prima; fragrâncias; SPA e equipamentos profissionais; produtos naturais e orgânicos; cosméticos e reúne compradores, manufatureiras, importadores, exportadores, distribuidores, consultores e cosmetologistas interessados nas novidades do mercado.

No Oriente Médio a feira é a maior do setor de beleza, além de ser uma das mais importantes do mundo. No ano de 2015, o evento atraiu 1.450 expositores de 60 países, além de 30 mil visitantes de 120 nações.  Ela é considerada uma referência no calendário de lançamento de novos produtos e tendências de mercado.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.