Mundo

Integrantes da equipe de Tom Cruise morrem em queda de avião na Colômbia

Destroços do bimotor/Foto: BBC/Reprodução
Redação
Escrito por Redação

Ao menos duas pessoas morreram ontem, sexta-feira, e outra ficou ferida, em um acidente aéreo envolvendo integrantes da equipe de produção do filme “Mena”, que será estrelado por Tom Cruise, quando a aeronave em que viajavam caiu no município de San Pedro de los Milagros, no noroeste da Colômbia.
O avião era um bimotor tipo N164HH e cobria a rota entre Santa Fé de Antioquia e Medellín, capital da província de Antioquia, segundo a agência de aviação civil do país.

Os três integrantes da tripulação foram identificados como Alan David Purwin, Yimmy Lee Garlam e Carlos Brel. Alan D. Purwin participa como piloto na produção de “Mena” e já tinha trabalhado em outras produções como “Transformers” e “Armageddon”.

Tom Cruise, que não estava na aeronave, chegou à Colômbia no dia 19 de agosto para as gravações de “Mena”. No filme, o protagonista de “Missão Impossível” interpretará Barry Seal, um piloto americano que trabalhou para o narcotraficante Pablo Escobar, chefe do cartel de Medellín, e que depois foi informante da DEA, a agência antidrogas dos Estados Unidos.

A produção de “Mena” começou em maio deste ano na Geórgia, nos Estados Unidos, e está a cargo do nova-iorquino Doug Liman, diretor de outros filmes de ação como “A Identidade Bourne”, e produtor de “O Ultimato Bourne”.(Terra/EFE)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.