Amazonas Política

Ipaam garante ramal para comunidade Nossa Senhora de Fátima, em Iranduba

Ana Aleixo(Ipaam), garante ramal à comunidade/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Ana Aleixo(Ipaam), garante ramal à comunidade/Foto: Divulgação

                         Ana Aleixo(Ipaam), garante ramal à comunidade/Foto: Divulgação

Em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas, ontem (20), o deputado Augusto Ferraz (DEM), falou a respeito das dificuldades do produtor rural do interior, direcionando agradecimento ao Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), por ter atendido a uma reivindicação para a abertura de um ramal para a comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Município de Iranduba.
O deputado disse que depois de visitar a comunidade, no fim de semana, ele levou o problema até à presidente do Ipaam, Ana Aleixo, da qual recebeu o apoio necessário para solucionar a demanda da comunidade. De acordo com Ferraz, mais de 12 localidades ao longo do trajeto serão atendidas pelo ramal, uma vez que no período da seca elas ficam isoladas dos meios de transporte fluvial. “Eu vim do roçado e sei o quanto o produtor rural sofre ainda hoje para escoar sua produção”, disse Ferraz.

“Por entender que é para o benefício da sociedade, a presidente do Ipaam deu a autorização para a construção do ramal, que além do escoamento da produção vai dar mais oportunidade para os produtores rurais do local, e também permitir melhor acesso às crianças e jovens à educação”, explicou o deputado.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.