Entretenimento

Irmã de Zezé Di Camargo troca farpas com Zilu na web

irma-zeze-e-zilu
Redação
Escrito por Redação

A confusão entre os membros da família Camargo parece não chegar nunca ao fim! Desta vez, Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, trocou farpas com Zilu Godoi no Instagram, na última quarta-feira (25). Tudo aconteceu depois de a ex-“Fazenda” publicar uma foto com Graciele Lacerda, atual namorada do sertanejo, e alfinetar a ex-cunhada.

“Como nos divertimos juntos, né, mano, Zezé Di Camargo? Você sempre tão ímpar, carinhoso, constante, verdadeiro, transparente e abençoado por Deus. O que seria de nós se não fosse a sua obstinação e talento? A conquista é sua, você deu boa parte de sua vida para conquistar todo esse mérito que é só seu. Claro, você teve toda a sua família do seu lado, porém um lapidador, se não tiver uma pedra rara nas mãos, vai esculpir apenas pedra. Portanto, todos os que estiveram ao seu lado foram apenas lapidadores de uma pedra rara, que é você”, começou.

A atriz não parou por aí e ainda colocou as hashtags “não me provoque que eu cuspo fogo”, “falo a verdade mesmo” e “esse povo não sabe de nada”.

Por fim, completou: “Zezé, nunca se esqueça do seu valor. Te amo muito, meu exemplo de caráter e amor”.
Cerca de 30 minutos depois, Zilu parece ter decidido responder à cutucada em sua página. “Ninguém consegue sustentar a máscara por muito tempo. Se ela não cair, Deus arranca. Eu creio.”

Após receber críticas dos fãs da socialite, Luciele tentou se defender, mas acabou dando mais alfinetadas: “Não estou aqui falando da minha relação nem com uma e nem com outra. E, sim, da minha relação com o meu irmão. Sobre o Denilson [marido da atriz], um dia que vier a me trair ou me trocar por outra, eu digo e repito: Cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é. E eu me amo. Não sou dona de ninguém”.

Vale lembrar que um dia antes Zezé havia se irritado com os seguidores que atacaram a irmã por posar com sua namorada. “Mana, relaxa! Essas pessoas que estão aqui no seu Instagram enchendo o saco são as seguidoras da Zilu, que, aliás, são todas bloqueadas no meu Instagram. Tudo o que sai na mídia, em Instagram da família, elas vão lá para intimidar as pessoas. São uns lixos que querem mandar na vida dos outros.”

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.