Polícia

Irmãos são presos com 230 quilos de drogas na Zona Norte de Manaus

Irmãos presos com estoque de drogas/Foto: Divulgação
Irmãos presos com estoque de drogas/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Os irmãos Adaizo Brito, de 29 anos, e Nazeu Brito, de 37 anos, foram presos, na tarde desta quarta-feira (5), pela Polícia Civil, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com a dupla foi apreendido 230 quilos de entorpecentes, avaliados em R$ 3 milhões. O material ilícito estava em uma casa na Rua M, do conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com o diretor do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), delegado Paulo Mavignier, a dupla já era investigada há dois meses pela equipe de inteligência do departamento.

Irmãos presos com estoque de drogas/Foto: Divulgação

Irmãos presos com estoque de drogas/Foto: Divulgação

“A equipe de investigação recebeu a denúncia que a dupla estava traficando. Realizamos o monitoramento e prendemos os dois irmãos no momento em que iram fazer entrega de uma cera quantidade de droga”, disse Mavignier.

A dupla que estava em veículo, modelo Ford Ka, parou em frente de uma casa e foi até o local. Os dois homens retornaram para o carro com uma sacola contendo drogas, entre maconha e cocaína.

Mavignier ressaltou que a droga era de origem da Colômbia e Peru e iriam abastecer um consórcio de traficantes de uma facção criminosa. A dupla informou que receberia R$ 10 mil para entregar as drogas na Zona Norte da capital.

Os dois irmãos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.