Amazonas Esportes

Irmãos Sousa treinam pesado rumo ao Samurai Combat, no sábado (16)

Bruno "Jacaré" Souza, e o técnico Cortinhas(E)/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Bruno "Jacaré" Souza, e o técnico Cortinhas(E)/Foto: Divulgação

                   Bruno “Jacaré” Souza, e o técnico Cortinhas(E)/Foto: Divulgação

Liderados pelo mestre faixa preta Allan Cortinhas, os irmãos Sousa, praticantes de luta livre e submission na equipe Astra Fight Team, treinam pesado para a conquista de mais um título, agora, para primeira edição do Samurai Combat, evento de MMA que acontece no sábado (16), a partir das 19h00, na quadra de esportes do Lírio do Vale 2, na Zona Oeste de Manaus.
Bruno Sousa, o “Jacaré”, como é conhecido, tem 20 anos. É faixa roxa de luta livre e vem se destacando no cenário amazonense, tanto nas lutas de solo quanto no MMA. O atleta é detentor do cinturão do Gladiator Fight – maior evento de lutas casadas de jiu-jítsu e submission da Região Norte. Ele vem de quatro vitórias consecutivas no MMA e neste sábado vai disputar o cinturão da categoria até 57kg (mosca) do Samurai Combat contra o duríssimo Otaniran Matos (CT Vasconcelos).

“Pretendo um dia viver da luta e poder viajar para outros Estados e, quem sabe, para fora do Brasil. No momento estou focado na minha luta, para que eu possa me consagrar campeão e depois sim trabalhar bastante para concretizar todos os meus sonhos e da minha equipe”, afirmou Jacaré.

Quem também vai à luta no Samurai Combat é o irmão de Bruno, Wendell Sousa, de 25 anos, universitário e militar do Exército Brasileiro. O atleta da Astra Fight Team é faixa roxa de luta livre e está invicto no MMA, com três vitórias. O adversário da luta válida pelo peso combinado até 82 kg será Wandercley Samurai.

“Pretendo representar bem minha equipe e espero dar o meu melhor quando tiver dentro do cage”, garantiu Wendell.

Em alta no esporte, os irmãos Sousa já garantiram vaga no card do Aspera FC – um dos maiores eventos de MMA da América Latina -, com data prevista para o mês de setembro. A dupla está em fase de captação de patrocínios na iniciativa privada.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.