Entretenimento

Ivete Sangalo será a primeira convidada no programa de estreia de Xuxa

Redação
Escrito por Redação

Xuxa Meneghel já sabe quem serão os convidados que serão recebidos nas três primeiras semanas do novo programa, que marca sua estreia na Record, no dia 17 de agosto. Como já era esperado, a cantora Ivete Sangalo será a primeira convidada da mãe de Sasha. A baiana já havia declarado que aceitaria qualquer convite vindo da amiga na nova etapa da carreira.

Além de Ivete, para as semanas seguintes já estão confirmados, respectivamente, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e a atriz Giselle Itié, no ar na novela de sucesso da emissora, “Os Dez Mandamentos”, que tem ainda a sobrinha, Nikki Meneghel, no elenco. Segundo o colunista Flavio Ricco, esta é a configuração do calendário de atrações do programa da eterna Rainha dos Baixinhos.

Pouco menos de uma semana antes da estreia, vai acontecer a entrevista coletiva do projeto. Na terça-feira (11), Xuxa e a equipe de seu novo programa vão receber a imprensa nos estúdios da Rede Record, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para revelar mais detalhes sobre a nova atração da loira.

Xuxa já havia contado ao apresentador Rodrigo Faro, durante gravação na Fundação que leva seu nome, que como o programa será ao vivo, inevitavelmente ocorrerão alguns erros e, a cada vez que acontecer, uma sirene vai tocar. Além disso, a artista adiantou que também haverá um jogo com universitários.

Xuxa, Ivete e Silvio Santos

Mesmo estando na Record, a apresentadora demonstrou o desejo de dividir o palco do Teleton com a cantora e o apresentador Silvio Santos. Por ser contratada da TV Globo até o ano passado, Xuxa nunca pôde participar da campanha que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). No entanto, ela também sonha em fazer uma entrevista exclusiva com o dono do SBT. Para isso, até ofereceu o seu nome para um dos perfumes da marca Jequiti, que é do Grupo Silvio Santos. O Teleton será realizado nos dias 24 e 25 de outubro e conta com a participação de estrelas de várias emissoras.

(Purepeople)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.