Entretenimento

“Jamais assisti Lost”, revela ator que interpretou Sayid na série

Redação
Escrito por Redação

Naveen Andrews, que interpretou o personagem Sayid do sucesso mundial “Lost”, confessou a Danilo Gentili que nunca assistiu a série, durante o “The Noite”, do SBT, desta terça-feira (23). O ator justificou que desde criança não gostava de se ver em vídeos e fotos.“A gente lê os roteiros, grava as cenas, mas jamais assisti ‘Lost’. Geralmente eu evito assistir tudo o que eu faço. Quando eu tinha 12 anos, eu não gostava de tirar fotos e este sentimento permanece até hoje. Já fiz até terapia para tentar amenizar isso, mas continua. É terrível”, explicou o ator que agora está em “Sense 8”.

 
Ele, que ficou preso à trama de “Lost” por cinco temporadas, não vê problemas nisso e acredita que seja preciso disciplina para trabalhos intensos como a série.

“Eu acho que, do ponto de vista pessoal, passar cinco ou seis anos da vida fazendo algo como ‘Lost’ é preciso ter uma disciplina e uma energia e descobri que tenho este talento e qualidade. A televisão já evoluiu e está preparada para outro tipo de entretenimento. A gente tem de fazer o melhor da arte sem pretensões.”

Danilo quis também saber se ele já se feriu nas cenas mais intensas nos diversos trabalhos e Naveen respondeu que sim. “Eu me machucava, os dublês também”, falou.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.