Entretenimento

Jô Soares se emociona na estreia da última temporada do Programa do Jô

Redação
Escrito por Redação

Na noite da última segunda-feira, dia 28, Jô Soares estreou a última temporada do Programa do Jô. Ao receber a política Marina Silva e o jurista Ives Gandra Martins, o apresentador relembrou os 28 anos do programa e se emocionou ao falar sobre o fim da atração com bom humor:

– Como todos já sabem, porque foi um assunto muito divulgado, este é o último ano do programa no ar. Ao longo de 28 anos, Jô Onze e Meia e o Programa do Jô totalizaram quatorze mil, cento e trinta e oito entrevistas. Sem contar as entrevistas que nós ainda vamos fazer esse ano. Haja bunda no sofá! Isso não me acontecia há muito tempo. Estou obviamente emocionado e com a boca seca de nervoso.

Apesar de ter entrevistado grandes nomes, como Fernando Henrique Cardoso, Lula, Chico Buarques, Ivete Sangalo, entre outros, o apresentador demonstrou humildade e, relembrou as entrevistas com personagens anônimos, que também deram personalidade ao programa noturno:

– Para mim, o mais importante foi a descoberta de alguns artistas e conversar com alguns dos grandes agentes anônimos do povo brasileiro, aqueles personagens simples com quem você ri, se identifica e se emociona.

(Estrelando)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.