Amazonas Cultura

‘João de Barro White’ anima véspera de feriado, no Tarumã

João de Barro White, manhã no Tarumã/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
João de Barro White, manhã no Tarumã/Foto: Divulgação

                             João de Barro White, manhã no Tarumã/Foto: Divulgação

A terça-feira (06), véspera de feriado, amanhã, será em grande estilo no João de Barro. A casa noturna do Tarumã vai proporcionar aos seus visitantes, uma experiência diferente: a primeira edição do “João de Barro White”, com previsão de durar mais de oito horas, sob o comando das bandas Rabo de Vaca, Toinho & Forró Show, Gang do Forró e Xandinho (Balanço da Sanfona).
Localizada na Av. do Turismo (antigo ‘El Toro Loco’), o espaço abre as portas a partir das 21h00, com ingresso custando R$ 30. Mas, quem colocar o nome na lista VIP por meio do WhatsApp (99241-9789), não paga entrada até ás 23h00.

O branco será a cor que deverá predominar na roupa do público desse evento. Segundo o organizador, Roberto Marcelo, o tema foi inspirado em grandes festivais de música, onde a iluminação faz toda a diferença. “A cor branca reflete a luz e proporciona efeitos incríveis. Aliado á alta qualidade de Som e iluminação, com uma espaçosa pista de dança, tenho certeza que será uma balada imperdível para quem curte o bom e velho Forró” disse.

Outras vertentes do Forró, como o Arrocha, Pé de Serra e ‘Forrónejo’ são as principais influências das bandas convidadas. No repertório, elas prometem trazer todos os hits do momento, sem esquecer os clássicos de Luiz Gonzaga e Mastruz com Leite.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.