Entretenimento

Joelma divulga a capa do primeiro disco da carreira solo

Joelma-divulga-cd
Redação
Escrito por Redação

“Está chegando a hora meus amores”. É assim que Joelma anuncia a chegada do primeiro CD solo ao mercado. A ex-vocalista da banda Calypso publicou a foto da capa do disco no Instagram. Chamado apenas Joelma, o álbum é o primeiro trabalho depois da desavença conjugal que motivou o fim da banda paraense.

O álbum traz as canções Voando pro Pará e Não teve amor, já lançadas pela cantora na internet. Por enquanto a artista está reclusa. Nesta segunda ela publicou um vídeo de louvação. Nas imagens, Joelma aparece tocando violão de pijama.

O público recifense poderá conferir o repertório em primeira mão nos dia 2 de abril, quando a cantora sobe ao palco do Clube Internacional, na Madalena.

Joelma se despediu da Calypso no dia 31 de dezembro de 2015. Após o anúncio do fim do relacionamento com Ximbinha, ela também decidiu deixar a banda. A primeira canção inédita no projeto Joelma Calypso foiAmor de fã, em parceria com a Musa. A cantora paraense gravou participação no DVD do grupo de brega pernambucano, em Olinda, no mês de outubro do ano passado.

A relação entre a banda Calypso e a capital pernambucana é antiga. O grupo fixou escritório e estúdio no Recife.

Também foi na cidade que o casal Joelma e Ximbinha colocou ponto final no casamento de 18 anos. Os ex-parceiros de palco assinaram o divórcio em novembro. Após o fim da banda, Ximbinha anunciou o projeto X-Calypso.

Recentemente, a vocalista Thábata Mendes deixou o posto de companheira de palco do guitarrista e o foi substituída por Leya Emanuelly.

(Diário Pernambucano)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.