Entretenimento

Joelma diz que deixa banda Calypso em dezembro e gera climão com Chimbinha

Joelma-deixa-banda-Calypso-em-dezembro
Redação
Escrito por Redação

A cantora Joelma anunciou que vai deixar a banda Calypso em dezembro. A afirmação foi feita nesta terça-feira (25), durante gravação do “Programa da Sabrina”, na Record. O clima entre o casal Joelma e Chimbinha, que se separaram recentemente, não era dos melhores no palco da emissora. Emocionada, a cantora surpreendeu a todos com a revelação.“Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir (construir uma carreira novamente)”, declarou ela, que durante todo o discurso segurava uma das mãos de Sabrina. Constrangido e visivelmente nervoso, Chimbinha preferiu não comentar: “Não tenho nada a declarar”, disse à apresentadora. A atração deve ir ao ar no próximo sábado (29).

 
A notícia deixou os fãs na plateia desesperados. Eles começaram a chorar e lamentar a saída de Joelma. Nos bastidores, o guitarrista teria dito que tentaria impedir a declaração de ir ao ar, segundo apurou a reportagem do UOL.

Lançada em 1999, em Belém do Pará, a banda Calyspo estourou no cenário nacional nos anos 2000 e se tornou um fenômeno de vendas. Estima-se que o casal tenha vendido cerca de 15 milhões de discos em 14 anos. Eles gravaram sete DVDs e fizeram shows na Europa e nos Estados Unidos.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.