Entretenimento

Joelma na mira da consultora de moda Maris Tavares

Redação
Escrito por Redação

A cantora paraense Joelma pode estar com seu visual exótico com os dias contados. A ‘rainha do Calypso’ está na mira de ninguém menos que Maris Tavares, consultora de moda responsável pela mudança dos cantores sertanejos nos últimos anos.

A informação é do site UOL, que fez uma comparação do estilo dos sertanejos no passar dos anos: botas de bicos finos, camisas xadrez, chapéu de couro e calças arrochadas.

Segundo a publicação, Maris é responsável pela repaginação de Lucas Lucco, Zé Felipe, Marrone da dupla Bruno & Marrone, Thiago Brava, Gabriel Gava, Léo Magalhães, João Neto & Frederico, George Henrique & Rodrigo, entre outros.

Joelma era considerada um sonho de consumo da estilista, mas também um desafio desejado.

O figurino excêntrico, com brilho, babados e tops devem dar lugar ao gosto de Maris que já iniciou a transformação da cantora na chamada fase visagismo.

“Nos encontramos no início de abril e mexemos só no rosto. Alongamos os dentes para dar uma harmonia melhor ao rosto, redesenhamos a sobrancelha, fizemos um tratamento para as olheiras e levantamos um pouco a ponta do nariz com aplicação de botox. Tudo sem cirurgia plástica”, revela Maris, em entrevista ao UOL.

Daí em diante, o próximo passo é a montagem um novo guarda-roupa para a cantora. Maris já soube que Joelma está radiante com o visual e menos resistente a transformação total do look.

A profissional de moda conta com uma equipe de 12 profissionais que vão desde ortodontistas, dermatologistas, esteticistas, coreógrafos, cirurgiões plásticos, cabeleireiros a fotógrafos para realizar os procedimentos nada baratos.

“Se a pessoa precisa de poucos cuidados fica razoável, mas se ela precisa de grandes intervenções na imagem fica caro”, finalizou.

(DOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.