Amazonas Cultura

Jorjão Pampolha defende o Amazonas em reality show musical, hoje(11)

Jorjão Pampolha, no AmazonSat, em reality show/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O músico e compositor amazonense Jorjão Pampolha, irá representar o Amazonas em um reality show musical, intitulado de ‘Estúdio Nema’, hoje, domingo (11), a partir das 19h00, no Amazon Sat, no projeto ‘Nossa Energia Move a Amazônia’ (NEMA), que visa descobrir e apoiar talentos da região e escolher a próxima voz entre artistas dos cinco estados: Acre, Amazonas, Pará, Roraima e Rondônia. O ganhador levará a premiação de R$ 10 mil e As duas músicas produzidas por cada participante, serão compiladas em um CD que será distribuído em toda a Região Norte.
Os novos talentos serão apadrinhados por artistas de renome em seus estados e as transmissões do reality serão através do Canal Amazon Sat e do Portal Amazônia. Durante o processo de desenvolvimento no reality, o padrinho do compositor amazonense será o cantor Zezinho Corrêa. Jorjão foi selecionado entre 60 artistas que se inscreveram no programa e apenas 10 foram escolhidos para a audição final. O artista se sagrou vencedor entre os amazonenses e concorrerá com as músicas “Samba Rock Baré”, que é a sua música de trabalho, e “Você Aqui”.

Segundo Jorjão, ambas estarão em seu cd autoral. “Samba rock baré foi feita com a intenção de trazer uma letra genuinamente amazonense, mas sem o estilo da música regional. Todos os que cantam sobre o Amazonas fazem canções bem regionais. Eu queria fazer algo diferente que pudesse alcançar o Brasil”, ressaltou.

Durante a apresentação, os artistas serão acompanhados por profissionais de canto, e especialistas em produção artística. Somente dois cantores participarão da grande final que acontecerá em Manaus. E o público escolherá o vencedor por meio de votações que ocorrerão em um hotsite dentro do Portal Amazônia.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.