Entretenimento

José de Abreu critica prêmio Multishow a Anitta: ‘Fim da música’

Redação
Escrito por Redação

‘Votou no seu preferido pra que fosse diferente?’, questiona funkeira no Twitter após ser alvo do ator de ‘A Regra do Jogo’ .Os cantores Anitta e Luan Santana foram os grandes vencedores do Prêmio Multishow 2015, cada um levou dois troféus para casa na noite desta terça-feira (1º). No entanto, nem todo mundo ficou feliz com o resultado. Um dos grandes nomes da teledramaturgia se pronunciou no Twitter ao saber das informações sobre os ganhadores. O ator José de Abreu, que sempre dá suas opniões no microblog, levantou mais uma polêmica: ‘O fim da música’.

 
Anitta, que também usa com frequência as redes sociais, respondeu o comentário do ator: “ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido pra que fosse diferente?”, questionou.

Sem mencionar a cantora, Zé de Abreu continuou a crítica em seu perfil na rede social. “Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem ‘pouca idade’ com ‘novo’. O ‘velho’ está no cerne do que consideram ‘novo’.”
O fãs de Anitta logo trataram de defender a ídola depois da resposta dela. Dentre os muitos comentários, “rainha”, “pisou” e “sambou na resposta” estavam na maioria deles.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.