Amazonas Formal & Informal

Josildo de Oliveira anuncia pré-candidatura à prefeitura de Iranduba

Sindicalista Josildo de Oliveira/Foto: Arquivo
Sindicalista Josildo de Oliveira/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), deu o sinal verde ao sindicalista Josildo de Oliveira para se lançar pré-candidato à prefeitura do município Iranduba nas próximas eleições municipais de 2016, com o lançamento previsto para acontecer, no mês de novembro.
Antecipando ao portal, Josildo disse que o PCdoB tem como meta, facilitar a vida dos irandubenses, em todos os sentidos. Uma delas, é forçar, de imediato, a redução da tarifa dos transportes até a capital, que hoje, é a mais cara de toda a região.

Também, citou a deficiência no atendimento escolar, o abandono do setor agrícola, a falta de vicinais para o escoamento da produção e o mais grave, a sede do município sofrendo por falta de uma administração séria.  A cidade, segundo Josildo, está tomada por buracos e obras inacabadas.

Ganhando as eleições, Josildo garante que transformará Iranduba no “melhor bairro de Manaus, na sua primeira gestão”. Esse, talvez seja o seu slogan de campanha. Ele, também, disse que é preciso concentrar esforços para o reordenamento da vila do Cacau Pirêra, que fica depois da ponte sobre o Rio Negro, mas que nunca recebeu da administração municipal, os cuidados necessários.

O Cacau Pireira, na visão do futuro pré-candidato, é a própria imagem do abandono. Isso tudo, por conta da má gestão e os desvios de recurso públicos destinados às obras na Vila e em todo o município de Iranduba.

O lançamento da sua candidatura acontecerá no próprio município, na sede do Partido, com convite estendido a toda a população.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.