Amazonas Destaques Política

Josué Neto destaca atuação do Ministério Público, em defesa da sociedade

Josué Neto e o promotor Fábio Monteiro/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Ao participar da entrega da Medalha de Ouro Cidade de Manaus, ao procurador-geral do Estado, Carlos Fábio Braga Monteiro, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado estadual Josué Neto (PSD), destacou a luta permanente do Ministério Público contra o crime e sua importância na defesa dos interesses da sociedade, em solenidade que aconteceu na Câmara Municipal de Manaus.
Josué Neto mencionou a função que o procurador tem e a importância dele para o Estado. “Entendemos a qualidade do trabalho feito pelo procurador Fábio Monteiro, que sempre buscou fazer o bem. Nós sabemos o trabalho constante dos Procuradores em lutar contra a corrupção, de fiscalizar as leis e orientar outras instituições”, disse.

O procurador se mostrou emocionado com a homenagem e, em seu discurso, agradeceu a família pelo apoio e descreveu a sua caminhada até chegar ao posto de Procurador do Estado.

Trajetória

Fábio Monteiro assumiu a Comarca de Parintins, em fevereiro de 1996, onde permaneceu por sete anos. Passou pela Passou pela 12ª Promotoria junto à 6ª Vara Criminal. Presidiu por dois mandatos seguidos (2007-2009 e 2009-2011) a Associação Amazonense do Ministério Público. Somente em outubro de 2014, que ele assumiu o cargo de Procurador-Geral de Justiça do Amazonas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.