Amazonas Política

Josué Neto recebe homenagem da Assembleia Legislativa de Roraima

Josué Neto recebe homenagem/Foto: Divulgação
Josué Neto recebe homenagem/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Pelas relevantes contribuições da Assembleia Legislativa do Amazonas, ao desenvolvimento da Escola do Legislativo (Escolegis) e do Programa Parlamento Jovem, da Assembleia Legislativa de Roraima, o deputado Josué Neto (PSD), foi homenageado hoje, terça-feira (09), com diploma entregue pela deputada Ângela Áquila (PSC-RR), diretora da escola do parlamento roraimense. Na oportunidade Josué destacou a experiência de dez anos de Escola do Legislativo e os oito anos do Parlamento Jovem no Amazonas.
Na ocasião, também, foram homenageados a diretora da Unialeam/Escola do Legislativo, professora Jaqueline Ferreti e os professores Marlias Teotônio e Nataniel, que ministraram cursos aos alunos durante a edição do Parlamento Jovem em Roraima. “Nós temos um espelho na Assembleia Legislativa do Amazonas, por isso estamos sempre buscando apoio dos servidores e parlamentares desta Casa, bem como trocando experiências”, disse a deputada.

Para o presidente Josué Neto a Assembleia de Roraima sempre foi uma grande aliada e parceira da Aleam, e os seus deputados sempre discutiram os problemas regionais com os deputados do Amazonas. Ele disse que o apoio à Escolegis da ALE-RR se constitui uma troca de experiência e ao mesmo tempo uma transmissão de conhecimentos, com o objetivo de promover o desenvolvimento da Escola do Legislativo e o Parlamento Jovem, que lá são mais jovens que os do Amazonas.

A diretora da Unialeam/Escola do Legislativo, Jaqueline Ferreti destacou que a Escolegis de Roraima e a Escola do Legislativo da Aleam têm uma interação muito grande e no Programa Parlamento Jovem houve a oportunidade de ajudar com os professores Marlias Teotônio, ministrando os cursos de regimento interno e elaboração de projetos, e Natanael com o curso de ética parlamentar. Segundo ela, este é o segundo ano do Parlamento Jovem na Assembleia de Roraima em que é prestada essa ajuda.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.