Amazonas Política

Josué Neto recebe visita de embaixador da Turquia e admite parcerias comerciais

Josué Neto recebe Embaixador da Turquia/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O embaixador da Turquia no Brasil, Husein Dirioz, fez uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto (PSD), na manhã de hoje, quarta-feira (30). Em um clima de cordialidade, vários assuntos foram tratados, entre eles a possibilidade de formação de parcerias comerciais com o Brasil, já que a República da Turquia tem se consolidado, nos últimos 10 anos, como uma economia dinâmica, tendo um crescimento de 10 % ao ano.
Durante a visita, Husein Dirioz, se mostrou otimista com a realização da reunião do G-20 (Grupo dos 20 países mais ricos do Mundo), que vai acontecer em novembro deste ano, em Istambul, uma das principais cidades turcas. Atuando como intérprete, o cônsul da Turquia em Manaus, empresário Átila Yurtsever, explicou que a reunião será um marco na história daquele país.

O presidente da Aleam, deputado Josué Neto, agradeceu a visita, deixando claro que o parlamento amazonense estará sempre de portas abertas aos que podem contribuir para o desenvolvimento do Amazonas e do Brasil.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.