Cidades

Jovem é executado a tiros em possível acerto de contas na Zona Oeste de Manaus

Redação
Escrito por Redação

O autônomo Wesley Henrique Moreira da Silva, de 20 anos, foi executado com vários tiros na tarde dessa quinta-feira (2). O crime ocorreu por volta das 16h20, entre a Avenida Brasil e Rua Santo Antônio, bairro Compensa 1, na Zona Oeste de Manaus.

À polícia, testemunhas relataram que o jovem estava na companhia de outros homens, quando um deles, sacou uma arma e efetuou mais de oito disparos de arma de fogo contra Wesley. Os tiros atingiram a maioria a cabeça da vítima.

Conforme um investigador da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) , Wesley praticava roubos e era envolvido com o tráfico de drogas. O jovem estava morando no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), mas retornou para a capital amazonense após receber ameaças de morte.

Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por dívidas com traficantes do bairro. Os suspeitos não foram identificados.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

O caso foi registrado 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela DEHS para identificar a autoria do assassinato.

 

Foto: divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.