Cidades

Jovem é executado com cinco tiros, na Zona Norte de Manaus

Redação
Escrito por Redação

O desempregado Alcicler Amoldo Farachi, de 19 anos, foi executado com cinco tiros na Rua das Mangueiras, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu na noite desse sábado (12), por volta das 19h. Dois adolescentes com idade entre 13 e 15 anos, que estavam com a vítima foram baleados.

De acordo com a polícia, a vítima estava próxima a casa dele, na companhia dos amigos, quando dois homens desconhecidos, em uma motocicleta de modelo, cor e placa não identificada, chegou ao local, e surpreendeu o trio com vários tiros.

Os dois adolescentes foram atingidos nas pernas, braços e coxa, em seguida, socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste da capital. Alcicler foi alvejado com cinco tiros e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Para a polícia, o crime com características de execução tem relação com o tráfico de drogas. Entretanto, os investigadores descartaram a princípio o envolvimento dos adolescentes feridos, pois o alvo principal era Alcicler.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.