Cidades

Jovem é morta a tiros em um possível assalto, na zona Leste de Manaus

delegacia-de-manaus
Redação
Escrito por Redação

Priscila dos Santos Arcos, de 21 anos, morreu a tiros na noite de quarta-feira (27), após ser abordada por um homem até o momento não identificado pela polícia. O crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Multibrás, comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

À polícia, testemunhas relataram que a jovem estava em via pública, quando foi abordada pelo homem, em uma motocicleta cor e placa não identificada. O suspeito se aproximou de Priscila e efetuou os disparos. A jovem ainda chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Para os familiares, a jovem foi morta durante um assalto, uma vez que Priscila havia saído de casa para fazer uma cobrança, referente a um passeio para o município de Presidente Figueiredo (a 17 quilômetros de Manaus).

“Acreditamos que Priscila estava de posse do dinheiro, em seguida, morta durante um assalto”, disse uma prima que pediu para não ter o nome revelado.

A motivação ainda é desconhecida para a polícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.