Cidades

Jovem é presa após roubar carro com comparsa em praça de alimentação, em Manaus

Joicy
Redação
Escrito por Redação

Joicy dos Passos Nascimento, de 18 anos, foi presa na noite de quinta-feira (9), no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, suspeita de participar de um assalto, fato ocorrido na Praça de Alimentação do bairro Dom Pedro, na Zona Oeste.

De acordo com o sargento Nerimar, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu a informação de um roubo efetuado por um casal a mão armada. Um carro modelo Onix, cor preta, placa OAG-782, assim como pertences e um celular foram levados pelos os criminosos.

Durante as buscas, o automóvel foi localizado por meio do GPS no bairro da União. Ao perceberem a presença dos policiais militares o casal empreendeu fuga iniciando uma perseguição. O condutor perdeu controle e bateu o carro com outro veículo. Joicy foi presa, mas o comparsa dela, de nome não divulgado, conseguiu fugir da ação policial.

Joicy e o veículo foram levados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e tomado as providências legais de polícia.

 

Foto: divulgação/Polícia Civil

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.