Cidades

Jovem é presa com drogas dentro de casa, na Zona Norte de Manaus

A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas - foto: divulgação /Polícia Civil
A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas - foto: divulgação /Polícia Civil
Redação
Escrito por Redação
A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas - foto: divulgação /Polícia Civil

A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas – foto: divulgação /Polícia Civil

Joyce Mayla Cavalcante Bezerra, conhecida como ‘Japinha’, de 18 anos, foi presa em flagrante na manhã de terça-feira (23), por volta das 8h30, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a titular do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada Deborah Souza, a jovem foi presa na casa onde morava, na Rua Lagoa Bonita, na primeira etapa do Conjunto Canaranas. Com a jovem os policiais civis apreenderam 25 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de cocaína, 21 pinos contendo cocaína, porções de maconha totalizando, aproximadamente, um quilo da substância ilícita, e uma porção de oxi, além de material para embalo da droga, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

“Demos início às investigações após o recebimento de denúncia anônima. Chegando ao endereço informado, conseguimos efetuar o flagrante e, além das drogas encontradas, apreendemos um Registro Geral (RG) falso na residência da infratora”, explicou a titular do 27º DIP.

Joyce foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial a jovem será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Por Josemar Antunes e assessoria

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.