Cidades

Jovem é preso após roubar atendente de ‘fast food’, na Zona Leste de Manaus

JOVEM-PRESO-APOS-ROUBO
Redação
Escrito por Redação

O autônomo Henrique da Silva Paula, conhecido como ‘Neguinho’, de 18 anos, foi preso na manhã de terça-feira (31), pela equipe de investigação do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após ser denunciado por roubo qualificado.

De acordo com o titular do 9º DIP, delegado Luciano Calixto, a prisão do jovem aconteceu por volta das 13h30, na Rua Terra Nova, primeira etapa do bairro São José, Zona Leste de Manaus, após ele roubar de uma atendente de fast food de 28 anos um celular Samsung, R$ 100 em espécie e levar o crachá da empresa que ela trabalha. Os objetos estavam dentro da bolsa que ela carregava, levada pelo infrator.

“Durante a ação criminosa, o infrator cortou a mão direita da vítima com uma faca e saiu correndo com os objetos pessoais dela. A atendente nos procurou para formalizar a ocorrência e saímos em diligência em busca do infrator, que foi capturado minutos depois. Henrique foi reconhecido pela vítima e testemunhas”, explicou a autoridade policial.

Com o infrator foi encontrada a faca utilizada para cometer o delito. Henrique foi autuado em flagrante por roubo qualificado. Após os procedimentos legais ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Por equipe Correio da Amazônia com informações da assessoria

Foto: divulgação/Polícia Civil

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.