Cidades

Jovem é preso após tentar matar rival a golpes de terçado no município de Lábrea

Fabio---Labrea
Redação
Escrito por Redação

Fábio Júnior Gomes da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (17), pelo crime de tentativa de homicídio, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus). O suspeito desferiu vários golpes de terçado contra Raimundo Nonato Muniz do Nascimento, de 36 anos. A vítima foi socorrida e levada em estado grave para o hospital do município.

Fábio confessou que desferiu os golpes de facão contra a vítima - fotos: divulgação/Polícia Militar

Fábio confessou que desferiu os golpes de facão contra a vítima – fotos: divulgação/Polícia Militar

De acordo com as informações do comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), tenente Laurênio Silva, Fábio depois de cometer o crime tentou fugir com ajuda do comparsa, identificado como Élison Almeida de Lima, vulgo ‘Piquiá’, de 18 anos, que por sua vez passava informações falsas para a polícia.

“Apesar das informações inventivas, a equipe ‘Guardiões do Purus’ conseguiu capturar com êxito Fábio, que estava sendo escondido pelo comparsa, conforme os relatos dos populares”, disse o tenente.

Fábio confessou a autoria do crime e levou os policiais até o local onde havia escondido o terçado, usado para golpear Raimundo. Os dois homens receberam voz de prisão e em seguida conduzidos para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL), onde foram tomadas as providências legais de polícia.

A direção do Hospital Regional de Lábrea informou que Raimundo encontra-se em estado grave e permanece em coma, com trauma no crânio, além do lado direito do corpo paralisado.

Devido ao seu quadro de saúde, a vítima será transferida para a capital amazonense em uma aeronave de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.