Amazonas Cidades

Jovem é preso com drogas e munições no bairro Mauazinho, em Manaus

Matheus Freitas, preso com droga e munições/Foto: Assessoria
Redação
Escrito por Redação
Matheus Freitas, preso com droga e munições/Foto: Assessoria

                 Matheus Freitas, preso com droga e munições/Foto: Assessoria

Comandada pela delegada Kelene Passos, titular do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe de investigação daquela unidade, prendeu, em flagrante, na manhã de hoje, quarta-feira (17), Matheus Costa de Freitas, de 20 anos, denunciado por tráfico de drogas no bairro Mauazinho, zona Leste da cidade.
De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso na casa onde morava, situada no beco União, bairro Mauazinho. Durante as buscas no interior do imóvel os policiais civis encontraram 12 trouxinhas de substância ilícita com aspecto de maconha, quatro trouxinhas de substância com características de cocaína, duas munições de calibre 22, duas munições de calibre nove milímetros e uma munição de calibre 38.

“Iniciamos as investigações há 13 dias, após o recebimento de denúncias anônimas informando que a residência de Matheus funcionava como ponto de venda de drogas. Constatamos movimentação suspeita no local indicado e, com a autorização de um dos moradores, entramos na casa e efetuamos o flagrante”, explicou Kelene Passos.

Matheus foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito (munição). Após os procedimentos cabíveis no 29º DIP, o jovem será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.