Amazonas Cidades

Jovem envolvido com o tráfico de drogas, preso em Novo Israel, Zona Norte

Dinheiro arrecadado por Arleilson/Foto: Sérgio Augusto
Redação
Escrito por Redação

Na tarde de ontem, quinta-feira (26), policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), prenderam o aprendiz de auxiliar de produção Arleilson Araújo de Carvalho, de 20 anos, envolvido com o tráfico de drogas na cidade, prisão ocorrida na residência onde ele morava, na Rua São Vicente de Paula, bairro Novo Israel, na zona Norte da capital.
De acordo com o diretor do Denarc, delegado Samir Freire, os policiais civis chegaram até o jovem após o recebimento de denúncias anônimas, informando a prática ilícita pelo rapaz naquela área da capital. Diante das delações, uma equipe do departamento foi deslocada ao endereço indicado para averiguar a situação.

“Os policiais montaram campana em frente à casa de Arleilson e constataram uma movimentação intensa de pessoas no local. Eles resolveram abordar o infrator e encontraram no imóvel duas porções de entorpecentes, sendo uma de oxi, além de R$ 2.110,00 mil em espécie e uma caixa contendo R$ 244 em moedas de um real e de 50 centavos. Além das apreensões, foi achado um caderno contendo o nome de supostos clientes e o preço das drogas que eram vendidas no lugar”, declarou o diretor do Denarc.

Arleilson foi conduzido à base do Denarc, nas dependências da Delegacia Geral, para a realização dos procedimentos cabíveis. Na unidade policial foi constatado que o jovem havia sido autuado em flagrante por tráfico de drogas em 2014, mas que respondia em liberdade pelo crime. Ao término dos trâmites legais, ele será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.