Amazonas Cidades

Jovem que caiu de embarcação em Itacoatiara continua desaparecido

Jovem que caiu de barco continua desaparecido/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Continua desaparecido um homem que caiu de uma embarcação, nas poximidades da comunidade Costa da Conceição, no município de Itacoatiara. Segundo as informações prestadas em Nota pelo 9º Comando Naval, da Capitania dos Portos, o jovem prestava serviços na embarcação e, quando tentava realizar uma operação, desequilibrou-se e desapareceu no rio.

” Nota da marinha

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, apoia as buscas a um homem de 21 anos, desaparecido após ter caído da embarcação “PP Maués”, no dia 13 de setembro de 2015, por volta das 23h30, nas proximidades da Comunidade Costa da Conceição, no município de Itacoatiara, no Estado do Amazonas.

De acordo com as informações obtidas, o mesmo encontrava-se embarcado na função de Serviços Gerais, e ao tentar reforçar a amarração da voadeira de apoio à embarcação “PP MAUÉS”, por ocasião do temporal, caiu na água.

Uma equipe da Inspeção Naval da Agência Fluvial de Itacoatiara encontra-se no local apoiando as buscas e apurando dados para abertura de Inquérito Administrativo sobre Fatos da Navegação (IAFN), que visa apurar as causas e responsabilidades pelo acidente.”.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.